Gestão e avaliação da saúde no trabalho - documentação de suporte

Ações disponíveis

Ações disponíveis ao leitor

Consultar no telemóvel

Código QR do registo

Partilhar

 

Gestão e avaliação da saúde no trabalho - documentação de suporte

Detalhes do registo

Informação não tratada arquivisticamente.

Nível de descrição

Subsérie   Subsérie

Código de referência

PT/ULISBOA/FC/7-7.3/7.3.3-7.3.3.1

Título

Gestão e avaliação da saúde no trabalho - documentação de suporte

Âmbito e conteúdo

Compreende a documentação de suporte dos processos de gestão e de avaliação das condições de saúde no âmbito institucional. Inclui a documentação relacionada com as convocatórias e as marcações de exames médicos, os processos de acidentes de trabalho, entre outros.

Formas de contagem do prazo de conservação administrativa

Notas de aplicação

Data de publicação

04/10/2022 12:06:46