Processos de reunião - documentação de suporte

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Processos de reunião - documentação de suporte

Detalhes do registo

Informação não tratada arquivisticamente.

Nível de descrição

Subsérie   Subsérie

Código de referência

PT/ULISBOA/IBCP/1-1.1/1.1.3-1.1.3.1

Título

Processos de reunião - documentação de suporte

Âmbito e conteúdo

Compreende a documentação de preparação e de execução das reuniões realizadas pelos diversos órgãos da Instituição. Inclui as convocatórias, as ordens dos trabalhos, as folhas de presenças, as justificações de faltas, os documentos disponibilizados para a análise e a votação, bem como as versões preliminares das atas e de outros documentos de suporte do processo.

Unidades de descrição relacionadas

1.1.2 - Processos de constituição de unidades1.1.4 - Processos de eleição2.1.1 - Elaboração de normas e de regulamentos2.2.3 - Elaboração de planos de desenvolvimento2.3.1 - Estatísticas2.3.2 - Monitorização de atividades2.3.4 - Processos de auditoria2.4.1 - Exposições e respostas aos cidadãos2.4.4 - Processos de contencioso 3.1.1 - Pedidos de informação pontuais e de resposta a inquéritos3.3.1 - Registo de correspondência3.3.2 - Protocolos de correspondência e comprovativos de expedição3.3.3 - Copiadores de correspondência expedida3.3.5 - Processos de aquisição de recursos bibliográficos, arquivísticos e museológicos3.3.7 - Processos de tratamento técnico de recursos bibliográficos, arquivísticos e museológicos3.4.2 - Processamento de pedidos de consulta e de empréstimo de recursos bibliográficos, arquivísticos e museológicos3.5.3 - Desenvolvimento de sistemas aplicacionais4.1.1 - Constituição de quadro e mapa de pessoal4.1.2 - Avaliação individual de desempenho4.2.1 - Recrutamento e seleção de trabalhadores4.2.2 - Processo individual de trabalhador4.2.3 - Processos de formação profissional4.2.4 - Estágios e Contratos de trabalho4.3.1 - Controlo de assiduidade e de efetividade4.3.2 - Marcação e alteração de férias4.4.2 - Tratamento de vencimentos, abonos e outras comparticipações5.1.1 - Processos de prestação de contas5.2.1 - Processos de orçamento5.2.2 - Execução e controlo orçamental5.2.4 - Operações do fundo de maneio5.3.1 - Processos de despesa5.3.3 - Processos de receita5.3.4 - Controlo de contas bancárias 5.4.2 - Operações de tesouraria5.4.3 - Reconciliação bancária5.5.1 - Obrigações fiscais e outras deduções6.3.1 - Processo individual de aluno6.3.10 - Pautas e termos6.3.11 - Instrumentos de avaliação de alunos6.3.12 - Registos de dissertações de mestrado e teses de doutoramento6.3.14 - Dissertações e teses de mestrado e de doutoramento6.3.5 - Elaboração de horários e distribuição do serviço docente6.3.7 - Sumários e folhas de presença6.7.2 - Processos de atribuição de prémios7.2.1 - Processos de cadastro e/ou de inventário de bens móveis e imóveis7.2.11 - Requisições de material7.2.12 - Movimento de stocks7.2.14 - Manutenção, conservação e reparação de bens e de infraestruturas7.2.3 - Processos de concurso para aquisição de bens e de serviços 7.2.5 - Processos de empreitadas de obras8.2.2 - Projetos de Investigação e Desenvolvimento9.1.1 - Organização de eventos9.3.1 - Participação e representação em organismos e em eventos

Formas de contagem do prazo de conservação administrativa

Notas de aplicação

Data de publicação

28/01/2021 00:51:46