Fotocópias E
Informação não tratada arquivisticamente.
Nível de descrição
Documento composto
Código de referência
PT/ULISBOA/IBCP/3-3.4/3.4.2/0003229
Tipo de título
Formal
Título
Fotocópias E
Outras formas de título
Sem ref.
Datas de produção
2003
a
2003
Dimensão e volume de dados
1 Pasta(s)
Âmbito e conteúdo
Documentação relativa ao processamento de pedidos de consulta ou empréstimo, por tempo determinado, de recursos bibliográficos, arquivísticos ou museológicos, realizados aos respetivos serviços. Inicia com o pedido e termina com a devolução do recurso solicitado. Inclui a documentação de suporte e a documentação final do processo. Inclui requisição de consulta e de empréstimo, correspondência trocada entre as partes interessadas, autorização, eventuais recusas e comunicação das recusas, registo de entrega do recurso, confirmação de entrega, registo de devolução e emissão do respetivo comprovativo, propostas de seguros, bem como os autos de entrega e os autos de devolução, entre outros documentos.
Cota atual
PP/00/0017076
Cota original
N.a.
Data de publicação
28/12/2020 11:44:57
Relações com registos de autoridade