R.P. 2; 02.02.08; 02.03.01; 02.03.02; 02.03.06; 02.03.10; 07.01.08
Informação não tratada arquivisticamente.
Nível de descrição
Documento composto
Código de referência
PT/ULISBOA/IBCP/5-5.2/5.2.2/0002643
Tipo de título
Formal
Título
R.P. 2; 02.02.08; 02.03.01; 02.03.02; 02.03.06; 02.03.10; 07.01.08
Datas de produção
1997
a
1997
Dimensão e volume de dados
1 Pasta(s)
Âmbito e conteúdo
Documentação relativa aos procedimentos correspondentes à execução e ao controlo do orçamento institucional. Inicia com a recolha de dados para a elaboração dos mapas de execução mensal do orçamento ou com a necessidade de alteração orçamental e termina com a apresentação do mapa de execução orçamental ou com a comunicação da decisão de alteração do orçamento. Inclui os mapas de execução do orçamento, as propostas de alteração, bem como as alterações orçamentais, as antecipações de duodécimos, os reforços de verbas, os mapas-resumo das alterações, os mapas de alterações orçamentais, requisição de fundos, os pedidos de libertação de créditos, as conferências orçamentais, os reportes de informação aos órgãos de gestão e de governo institucionais e à Direção Geral do Orçamento, os balancetes analíticos, entre outros documentos.
Cota atual
PP/00/0016967
Cota original
N.a.
Data de publicação
28/12/2020 11:44:57
Relações com registos de autoridade