Pedidos diversos ao reitor; Fichas com descrição de pedidos
Informação não tratada arquivisticamente.
Nível de descrição
Documento composto
Código de referência
PT/ULISBOA/UL/4-4.2/4.2.2-4.2.2.2/0224625
Tipo de título
Formal
Título
Pedidos diversos ao reitor; Fichas com descrição de pedidos
Outras formas de título
[1983-1989]
Datas de produção
1983
a
1989
Dimensão e volume de dados
1 Capilha(s)
Âmbito e conteúdo
Compreende a documentação resultante do processo de evidenciação do percurso profissional individual do trabalhador na Instituição, no exercício de atividades e funções. Inclui informações de identificação pessoal e cadastral, registo disciplinar (penas e louvores), termo de nomeação e posse, contrato, renovação, prorrogação, cessação ou suspensão da relação laboral e seus justificativos, bem como as fichas de avaliação de desempenho e formação, contagens de tempo de serviço e registo biográfico do trabalhador.
Cota atual
PP/0/1/B/09/011/0022000
Cota original
Sem ref.
Data de publicação
28/12/2020 11:44:57
Relações com registos de autoridade