Tesouraria; Gerência de 1991
Informação não tratada arquivisticamente.
Nível de descrição
Documento composto
Código de referência
PT/ULISBOA/UL/5-5.1/5.1.1/0111173
Tipo de título
Formal
Título
Tesouraria; Gerência de 1991
Outras formas de título
Julho a Dezembro/1991
Datas de produção
1991
a
1991
Dimensão e volume de dados
1 Pasta(s)
Âmbito e conteúdo
Documentação relativa à elaboração da conta anual de gerência. Inicia com a recolha de documentação original que irá compor a conta e termina com o seu envio para o órgão responsável pela sua fiscalização. Inclui uma variedade de documentos de prestação de contas, tais como mapas da conta de gerência, remunerações da Instituição, reconciliação bancária, relação dos descontos a incidir sobre vencimentos e salários (Imposto sobre o Rendimento de Pessoas Singulares, Caixa Geral de Aposentações, Direção Geral de Proteção Social aos Funcionários e Agentes da Administração Pública), certidões de descontos, saldos de contas bancárias, balancetes, mapas justificativos de despesas e de receitas, mapas do fundo de maneio, despachos de competências, relação de bens inventariáveis adquiridos durante a gerência, mapas dos contratos e toda a documentação de suporte à prestação de contas junto do Tribunal de Contas, entre outros documentos.
Cota atual
PP/0/1/B/09/038/0015288
Cota original
Sem ref.
Data de publicação
28/12/2020 11:44:57
Relações com registos de autoridade