Mapas de inventário; G33
Informação não tratada arquivisticamente.
Nível de descrição
Documento composto
Código de referência
PT/ULISBOA/IBCP/7-7.2/7.2.1/0002537
Tipo de título
Formal
Título
Mapas de inventário; G33
Outras formas de título
[1955-1975]
Datas de produção
1955
a
1975
Dimensão e volume de dados
1 Pasta(s)
Âmbito e conteúdo
Documentação relativa à organização física e contabilística do cadastro e/ou inventário de bens móveis e imóveis pertencentes à Instituição, resultante da gestão e do controlo do património, com as respetivas atualizações. Inicia com o registo da aquisição em inventário de bens móveis e imóveis e termina com o registo do abate. Inclui a informação inicial necessária à elaboração das fichas individuais de identificação dos bens e à atribuição de etiquetas, as próprias fichas individuais de identificação e de avaliação dos bens, as versões preliminares e as versões atualizadas dos mapas-síntese dos bens inventariados, dos mapas de registo ou dos mapas anuais de cadastro dos bens inventariados, a correspondência trocada entre as partes interessadas, bem como as comunicações de abate, com as devidas justificações, ente outros documentos.
Cota atual
PP/0/1/B/13/036/0016932
Cota original
Sem ref.
Data de publicação
28/12/2020 11:44:57
Relações com registos de autoridade