[Projecto de execução]

Detalhes do registo

Informação não tratada arquivisticamente.

Nível de descrição

Documento composto   Documento composto

Código de referência

PT/ULISBOA/UTL/7-7.2/7.2.5-7.2.5.2/0019224

Tipo de título

Formal

Título

[Projecto de execução]

Outras formas de título

Infraestruturas gerais do Alto da Ajuda; Lista de desenhos

Datas de produção

1994  a  1994 

Dimensão e volume de dados

1 Caixa(s)

Âmbito e conteúdo

Compreende a documentação resultante da realização de empreitadas de obras. Inclui contratos, memória descritiva, peças escritas e desenhadas do projeto inicial e respetivas telas finais do projeto, livros de obra, termos de responsabilidade, certidões, documentos comprovativos de caução, de receção definitiva e de fiscalização da obra, de que são exemplos: os autos de vistoria e medição e de receção provisória e de entrega definitiva de obra e as garantias. Inclui, ainda, as atas finais das reuniões, devidamente aprovadas pelos órgãos competentes, acompanhadas dos respetivos anexos.

Cota atual

PP/0/3/C/11/010/002551

Cota original

Sem ref.

Estado documento

Data de publicação

28/12/2020 11:44:57

Relações com registos de autoridade

Relações com registos de autoridade
Registo Código Tipo de relação Datas da relação
Registo de autoridadeUNIVERSIDADE TÉCNICA DE LISBOA UTL Produtor