[Projecto de execução]
Informação não tratada arquivisticamente.
Nível de descrição
Documento composto
Código de referência
PT/ULISBOA/UTL/7-7.2/7.2.5-7.2.5.2/0019224
Tipo de título
Formal
Título
[Projecto de execução]
Outras formas de título
Infraestruturas gerais do Alto da Ajuda; Lista de desenhos
Datas de produção
1994
a
1994
Dimensão e volume de dados
1 Caixa(s)
Âmbito e conteúdo
Compreende a documentação resultante da realização de empreitadas de obras. Inclui contratos, memória descritiva, peças escritas e desenhadas do projeto inicial e respetivas telas finais do projeto, livros de obra, termos de responsabilidade, certidões, documentos comprovativos de caução, de receção definitiva e de fiscalização da obra, de que são exemplos: os autos de vistoria e medição e de receção provisória e de entrega definitiva de obra e as garantias. Inclui, ainda, as atas finais das reuniões, devidamente aprovadas pelos órgãos competentes, acompanhadas dos respetivos anexos.
Cota atual
PP/0/3/C/11/010/002551
Cota original
Sem ref.
Data de publicação
28/12/2020 11:44:57
Relações com registos de autoridade