Processos de cadastro e/ou de inventário de bens móveis e imóveis
Informação não tratada arquivisticamente.
Nível de descrição
Série
Código de referência
PT/ULISBOA/CSL/7-7.2/7.2.1
Título
Processos de cadastro e/ou de inventário de bens móveis e imóveis
Âmbito e conteúdo
Documentação relativa à organização física e contabilística do cadastro e/ou inventário de bens móveis e imóveis pertencentes à Instituição, resultante da gestão e do controlo do património, com as respetivas atualizações. Inicia com o registo da aquisição em inventário de bens móveis e imóveis e termina com o registo do abate. Inclui a informação inicial necessária à elaboração das fichas individuais de identificação dos bens e à atribuição de etiquetas, as próprias fichas individuais de identificação e de avaliação dos bens, as versões preliminares e as versões atualizadas dos mapas-síntese dos bens inventariados, dos mapas de registo ou dos mapas anuais de cadastro dos bens inventariados, a correspondência trocada entre as partes interessadas, bem como as comunicações de abate, com as devidas justificações, ente outros documentos.
Formas de contagem do prazo de conservação administrativa