Processos de cadastro e/ou de inventário de bens móveis e imóveis
Informação não tratada arquivisticamente.
Nível de descrição
Série
Código de referência
PT/ULISBOA/SC/7-7.2/7.2.1
Título
Processos de cadastro e/ou de inventário de bens móveis e imóveis
Âmbito e conteúdo
Documentação relativa à organização física e contabilística do cadastro e/ou inventário de bens móveis e imóveis pertencentes à Instituição, resultante da gestão e do controlo do património, com as respetivas atualizações. Inicia com o registo da aquisição em inventário de bens móveis e imóveis e termina com o registo do abate. Inclui a informação inicial necessária à elaboração das fichas individuais de identificação dos bens e à atribuição de etiquetas, as próprias fichas individuais de identificação e de avaliação dos bens, as versões preliminares e as versões atualizadas dos mapas-síntese dos bens inventariados, dos mapas de registo ou dos mapas anuais de cadastro dos bens inventariados, a correspondência trocada entre as partes interessadas, bem como as comunicações de abate, com as devidas justificações, ente outros documentos.
Formas de contagem do prazo de conservação administrativa
Data de publicação
28/12/2020 11:37:30