Processos de cadastro e/ou de inventário de bens móveis e imóveis

Ações disponíveis

Ações disponíveis ao leitor

Consultar no telemóvel

Código QR do registo

Partilhar

 

Processos de cadastro e/ou de inventário de bens móveis e imóveis

Detalhes do registo

Informação não tratada arquivisticamente.

Nível de descrição

Série   Série

Código de referência

PT/ULISBOA/SC-REITORIA/7-7.2/7.2.1

Título

Processos de cadastro e/ou de inventário de bens móveis e imóveis

Âmbito e conteúdo

Documentação relativa à organização física e contabilística do cadastro e/ou inventário de bens móveis e imóveis pertencentes à Instituição, resultante da gestão e do controlo do património, com as respetivas atualizações. Inicia com o registo da aquisição em inventário de bens móveis e imóveis e termina com o registo do abate. Inclui a informação inicial necessária à elaboração das fichas individuais de identificação dos bens e à atribuição de etiquetas, as próprias fichas individuais de identificação e de avaliação dos bens, as versões preliminares e as versões atualizadas dos mapas-síntese dos bens inventariados, dos mapas de registo ou dos mapas anuais de cadastro dos bens inventariados, a correspondência trocada entre as partes interessadas, bem como as comunicações de abate, com as devidas justificações, ente outros documentos.

Formas de contagem do prazo de conservação administrativa

Data de publicação

28/12/2020 11:37:30