Projetos de Investigação e Desenvolvimento - documentação de suporte

Ações disponíveis

Ações disponíveis ao leitor

Consultar no telemóvel

Código QR do registo

Partilhar

 

Projetos de Investigação e Desenvolvimento - documentação de suporte

Detalhes do registo

Informação não tratada arquivisticamente.

Nível de descrição

Subsérie   Subsérie

Código de referência

PT/ULISBOA/FA/8-8.2/8.2.2-8.2.2.1

Título

Projetos de Investigação e Desenvolvimento - documentação de suporte

Âmbito e conteúdo

Compreende a documentação de âmbito administrativo e monitorização financeira produzida no âmbito da submissão de candidaturas e execução dos projetos de investigação e desenvolvimento, nomeadamente memórias descritivas, orçamentos, cronogramas financeiros, planos de trabalho, candidatura assinada pela direção, correspondência diversa trocada com os investigadores e entidades financiadoras, pedidos de alteração de equipas, pedidos de pagamento, comprovativos de despesa, acertos financeiros e encontro de contas, entre outros.

Formas de contagem do prazo de conservação administrativa

Notas de aplicação

Data de publicação

04/10/2022 12:06:46