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Constituição de quadro e mapa de pessoal - documentação de suporte

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Constituição de quadro e mapa de pessoal - documentação de suporte

Detalhes do registo

Informação não tratada arquivisticamente.

Nível de descrição

Subsérie   Subsérie

Código de referência

PT/ULISBOA/UTL/4-4.1/4.1.1-4.1.1.1

Título

Constituição de quadro e mapa de pessoal - documentação de suporte

Datas de produção

1980  a  2010 

Dimensão e volume de dados

84 Pasta(s) s
2 Capilha(s)s

Âmbito e conteúdo

Compreende a documentação de preparação e de apoio à constituição do quadro ou mapa de pessoal. Inclui os mapas que disponibilizam informação sobre o número de postos de trabalho e de efetivos de que os serviços necessitam para o desenvolvimento das suas atividades, correspondência trocada com a tutela, bem como as listas anuais com a indicação da data de início de funções, o número de dias descontados nos termos da lei, o tempo contado para antiguidade, bem como os registos de antiguidade dos trabalhadores e os mapas mensais de efetividade. Inclui, ainda, a lista geral de pessoal e demais documentos que sintetizam informações sobre as existências e a movimentação de pessoal (nomeadamente, mapas, listas de mobilidade, admissões e aposentações).

Formas de contagem do prazo de conservação administrativa

Notas de aplicação

Data de publicação

28/12/2020 11:37:30