Processos de atribuição de bolsas - documentação de suporte

Ações disponíveis

Ações disponíveis ao leitor

Consultar no telemóvel

Código QR do registo

Partilhar

 

Processos de atribuição de bolsas - documentação de suporte

Detalhes do registo

Informação não tratada arquivisticamente.

Nível de descrição

Subsérie   Subsérie

Código de referência

PT/ULISBOA/FL/6-6.8/6.8.1-6.8.1.1

Título

Processos de atribuição de bolsas - documentação de suporte

Âmbito e conteúdo

Compreende a documentação de suporte à atribuição de bolsas. Compreende os processos individuais de candidatura que incluem requerimento do estudante, cópia dos documentos de identificação, documentação comprovativa da situação sócio económica, nomeadamente cópias de declarações de IRS e respetivas notas de liquidação, declarações da Segurança Social, recibos de vencimento, declarações médicas, requerimentos, reclamações e despachos exarados. Inclui também listagens remetidas pelos Estabelecimentos de Ensino com informação académica dos candidatos a bolsa de estudo.

Formas de contagem do prazo de conservação administrativa

Notas de aplicação

Data de publicação

04/10/2022 12:06:46