Processos de eleição - documentação de suporte

Ações disponíveis

Ações disponíveis ao leitor

Consultar no telemóvel

Código QR do registo

Partilhar

 

Processos de eleição - documentação de suporte

Detalhes do registo

Informação não tratada arquivisticamente.

Nível de descrição

Subsérie   Subsérie

Código de referência

PT/ULISBOA/FMH/1-1.1/1.1.4-1.1.4.1

Título

Processos de eleição - documentação de suporte

Âmbito e conteúdo

Compreende a documentação de preparação e de execução das eleições realizadas nos diversos órgãos da Instituição. Inclui os documentos relativos às nomeações e ao funcionamento das comissões eleitorais, entre os quais: listagens, anúncios, calendários, apreciações, cadernos, boletins, reclamações, recursos interpostos e versões preliminares das atas dos pleitos, dos programas de ação dos candidatos e de outros documentos de suporte do processo.

Unidades de descrição relacionadas

1.1.3 - Processos de reunião

Formas de contagem do prazo de conservação administrativa

Notas de aplicação

Data de publicação

04/10/2022 12:06:46