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Processos de reunião - documentação final

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Processos de reunião - documentação final

Detalhes do registo

Informação não tratada arquivisticamente.

Nível de descrição

Subsérie   Subsérie

Código de referência

PT/ULISBOA/UL/1-1.1/1.1.3-1.1.3.2

Título

Processos de reunião - documentação final

Âmbito e conteúdo

Compreende a documentação resultante das decisões tomadas nas reuniões realizadas pelos diversos órgãos da Instituição. Inclui as versões definitivas das atas devidamente aprovadas pelos órgãos competentes e respetivos anexos.

Unidades de descrição relacionadas

1.1.1 - Processos de constituição da Instituição1.1.2 - Processos de constituição de unidades1.1.4 - Processos de eleição2.1.1 - Elaboração de normas e de regulamentos2.2.1 - Estudos e análises de necessidades2.2.2 - Elaboração de planos de atividade2.2.3 - Elaboração de planos de desenvolvimento2.3.1 - Estatísticas2.3.2 - Monitorização de atividades2.3.4 - Processos de auditoria2.4.1 - Exposições e respostas aos cidadãos2.4.2 - Processos de inquérito e de averiguação2.4.3 - Processos disciplinares2.4.4 - Processos de contencioso 3.1.1 - Pedidos de informação pontuais e de resposta a inquéritos3.2.1 - Difusão de informação 3.3.1 - Registo de correspondência3.3.2 - Protocolos de correspondência e comprovativos de expedição3.3.3 - Copiadores de correspondência expedida3.3.5 - Processos de aquisição de recursos bibliográficos, arquivísticos e museológicos3.3.6 - Processos de depósito de documentos em repositório institucional3.3.7 - Processos de tratamento técnico de recursos bibliográficos, arquivísticos e museológicos3.3.9 - Processos de avaliação de documentos3.4.2 - Processamento de pedidos de consulta e de empréstimo de recursos bibliográficos, arquivísticos e museológicos3.5.3 - Desenvolvimento de sistemas aplicacionais4.1.1 - Constituição de quadro e mapa de pessoal4.2.1 - Recrutamento e seleção de trabalhadores4.2.2 - Processo individual de trabalhador4.2.3 - Processos de formação profissional4.2.4 - Estágios e Contratos de trabalho4.3.1 - Controlo de assiduidade e de efetividade4.3.2 - Marcação e alteração de férias4.4.1 - Inscrição de trabalhadores em entidades de proteção e segurança social4.4.2 - Tratamento de vencimentos, abonos e outras comparticipações4.4.3 - Declarações anuais de impostos5.1.1 - Processos de prestação de contas5.2.1 - Processos de orçamento5.2.2 - Execução e controlo orçamental5.2.3 - Cabimentação de despesas5.2.4 - Operações do fundo de maneio5.3.1 - Processos de despesa5.3.3 - Processos de receita5.3.4 - Controlo de contas bancárias 5.4.1 - Operações diversas5.4.2 - Operações de tesouraria5.4.3 - Reconciliação bancária5.5.1 - Obrigações fiscais e outras deduções5.5.2 - Declarações e certidões de não dívida6.1.1 - Processos de criação, alteração e extinção da oferta formativa6.2.1 - Processos de definição de vagas e critérios de acesso e ingresso6.2.2 - Concurso nacional de acesso ao Ensino Superior6.2.3 - Regimes de mudança de curso, reingresso e transferência6.2.4 - Regimes especiais de acesso6.2.5 - Concursos especiais6.2.6 - Concursos locais6.2.8 - Candidaturas a mestrados e doutoramentos6.2.9 - Candidaturas a opções e ramos6.3.1 - Processo individual de aluno6.3.10 - Pautas e termos6.3.11 - Instrumentos de avaliação de alunos6.3.12 - Registos de dissertações de mestrado e teses de doutoramento6.3.13 - Realização de provas de mestrado e de doutoramento6.3.14 - Dissertações e teses de mestrado e de doutoramento6.3.15 - Emissão de certificados, cartas e diplomas6.3.16 - Processos de avaliação pedagógica6.3.2 - Processos de creditação de competências6.3.20 - Ações de formação6.3.22 - Processos individuais de provas de aptidão pedagógica e capacidade científica, agregação e título de especialista6.3.3 - Processos de equivalência, reconhecimento e registo de graus estrangeiros6.3.5 - Elaboração de horários e distribuição do serviço docente6.3.8 - Organização de atividades curriculares e extracurriculares6.4.1 - Gestão da mobilidade6.6.1 - Monitorização de pagamentos6.7.1 - Processos de atribuição de bolsas de investigação6.7.2 - Processos de atribuição de prémios6.8.1 - Processos de atribuição de bolsas6.9.2 - Projetos de voluntariado7.1.1 - Estudos e projetos de desenvolvimento do espaço físico7.1.2 - Planeamento do campus institucional7.2.1 - Processos de cadastro e/ou de inventário de bens móveis e imóveis7.2.10 - Processos de cedência e transferência de bens7.2.11 - Requisições de material7.2.12 - Movimento de stocks7.2.14 - Manutenção, conservação e reparação de bens e de infraestruturas7.2.2 - Processos de avaliação de bens móveis e imóveis7.2.3 - Processos de concurso para aquisição de bens e de serviços 7.2.5 - Processos de empreitadas de obras7.2.6 - Processos de abate de bens7.2.7 - Processos de veículos7.2.8 - Processos de imóveis7.2.9 - Processos de reserva, utilização, aluguer e cedência de espaços e de equipamentos7.3.1 - Gestão da acessibilidade, da segurança e da proteção das instalações7.3.2 - Processos de seguros7.3.3 - Gestão e avaliação da saúde no trabalho8.1.1 - Divulgação de informação8.2.2 - Projetos de Investigação e Desenvolvimento9.1.1 - Organização de eventos9.2.1 - Identidade visual corporativa9.2.4 - Clipping institucional9.2.6 - Produção e controlo de conteúdos Web9.2.7 - Edição e produção editorial9.3.1 - Participação e representação em organismos e em eventos9.4.1 - Processos de cooperação9.4.2 - Projetos de cooperação

Formas de contagem do prazo de conservação administrativa

Data de publicação

27/05/2021 11:39:41