Toggle navigation
Boas-vindas
Pesquisar
Documentos
Autoridades
Índices
Serviços
Mais
Estatísticas
Guia de fundos
Ajuda
Entrar
Idioma
pt
pt
en
Plano de classificação
UL
Universidade de Lisboa
1911/2013
1
Constituição, organização e funcionamento
1.1
Atividades dos órgãos de governo, de direção e de fiscalização
1.1.3
Processos de reunião
1.1.3.1
Informação não disponível
1.1.3.2
Processos de reunião - documentação final
0005456
Direcção de serviços académicos; Divisão pedagógica; [Processos de reuniões]; Comissão científica do senado
1990/1992
0005457
Direcção de serviços académicos; Divisão pedagógica; [Processos de reuniões]; Comissão científica do senado
1993/1994
0005458
Direcção de serviços académicos; Divisão pedagógica; [Processos de reuniões]; Comissão científica do senado
1995/1997
0005459
Direcção de serviços académicos; Divisão pedagógica; [Processos de reuniões]; Comissão científica do senado
1998/1999
0005460
Direcção de serviços académicos; Divisão pedagógica; [Processos de reuniões]; Comissão científica do senado
2000/2000
0005461
Direcção de serviços académicos; Divisão pedagógica; [Processos de reuniões]; Comissão científica do senado
2001/2001
0005462
Direcção de serviços académicos; Divisão pedagógica; [Processos de reuniões]; Comissão científica do senado
2002/2002
0005463
Direcção de serviços académicos; Divisão pedagógica; [Processos de reuniões]; Comissão científica do senado
2002/2002
0005464
Direcção de serviços académicos; Divisão pedagógica; [Processos de reuniões]; Comissão científica do senado
2002/2002
0005465
Direcção de serviços académicos; Divisão pedagógica; [Processos de reuniões]; Comissão científica do senado
2003/2003
0005466
Direcção de serviços académicos; Divisão pedagógica; [Processos de reuniões]; Comissão científica do senado
2003/2003
0005467
Direcção de serviços académicos; Divisão pedagógica; [Processos de reuniões]; Comissão científica do senado
2003/2003
0005468
Direcção de serviços académicos; Divisão pedagógica; [Processos de reuniões]; Comissão científica do senado
2004/2004
0005469
Direcção de serviços académicos; Divisão pedagógica; [Processos de reuniões]; Comissão científica do senado
2004/2004
0005470
Direcção de serviços académicos; Divisão pedagógica; [Processos de reuniões]; Comissão científica do senado
2004/2004
0005471
Direcção de serviços académicos; Divisão pedagógica; [Processos de reuniões]; Comissão científica do senado
2005/2005
0005472
Direcção de serviços académicos; Divisão pedagógica; [Processos de reuniões]; Comissão científica do senado
2005/2005
0005473
Direcção de serviços académicos; Divisão pedagógica; [Processos de reuniões]; Comissão científica do senado
2006/2006
0005474
Direcção de serviços académicos; Divisão pedagógica; [Processos de reuniões]; Comissão científica do senado
2006/2006
0005475
Direcção de serviços académicos; Divisão pedagógica; [Processos de reuniões]; Comissão científica do senado
2006/2006
0005476
Direcção de serviços académicos; Divisão pedagógica; [Processos de reuniões]; Comissão científica do senado
2006/2006
0005477
Direcção de serviços académicos; Divisão pedagógica; [Processos de reuniões]; Comissão científica do senado
2006/2006
0005478
Direcção de serviços académicos; Divisão pedagógica; [Processos de reuniões]; Comissão científica do senado
2006/2006
0005479
Direcção de serviços académicos; Divisão pedagógica; [Processos de reuniões]; Comissão científica do senado
2006/2006
0005480
Direcção de serviços académicos; Divisão pedagógica; [Processos de reuniões]; Comissão científica do senado
2006/2006
0005481
Direcção de serviços académicos; Divisão pedagógica; [Processos de reuniões]; Comissão científica do senado; Pedidos de elementos adicionais e de reformulação das propostas de criação, adequação e alteração de cursos enviados à DGES até ao dia 15/11/2006
2006/2006
0005482
Direcção de serviços académicos; [Processos de reuniões]; Comissão científica do senado; Criação / Alteração / Adequação de cursos; Legislação; Outros documentos: Crup; Outras Universidades
2006/2006
0005483
Direcção de serviços académicos; [Processos de reuniões]; Comissão científica do senado; Criação / Alteração / Adequação de cursos; Normas gerais da UL; Modelos; Formulários
2006/2006
0005484
Direcção de serviços académicos; [Processos de reuniões]; Comissão científica do senado; Criação / Alteração / Adequação de cursos; Transição curricular
2006/2006
0005485
Direcção de serviços académicos; [Processos de reuniões]; Adequação
2006/2006
0005486
Direcção de serviços académicos; [Processos de reuniões]; Comissão científica do senado
2007/2007
0005487
Direcção de serviços académicos; [Processos de reuniões]; Comissão científica do senado
2007/2007
0005488
Direcção de serviços académicos; [Processos de reuniões]; Comissão científica do senado
2007/2007
0005489
Direcção de serviços académicos; [Processos de reuniões]; Comissão científica do senado
2007/2007
0005490
Direcção de serviços académicos; [Processos de reuniões]; Comissão científica do senado; Elementos adicionais; DGES
2007/2007
0005491
Direcção de serviços académicos; Divisão pedagógica; [Processos de reuniões]; Comissão científica do senado;
2008/2008
0005492
Direcção de serviços académicos; Divisão pedagógica; [Processos de reuniões]; Comissão científica do senado; Outros assuntos
2008/2008
0005493
Direcção de serviços académicos; Divisão pedagógica; [Processos de reuniões]; Grupo disciplinar da biologia; Objectivos; Memorandos CCS; Calendario escolar 04/05; Serviço docente; Planos de estudos; Contractos; Actas; Correspondência
2004/2005
0005494
Direcção de serviços académicos; Divisão pedagógica; [Processos de reuniões]; Grupo disciplinar da biologia; Dados enviados pelos representantes das faculdadades de ciência, medicina, farmácia, psicologia, e ciências da educação e medicina dentária
2004/2005
0005495
Direcção de serviços académicos; Divisão pedagógica; [Processos de reuniões; Comissão científica do senado;]; Legislação sobre cursos de especialização; Mestrado; Doutoramento
1994/2002
0005496
Direcção de serviços académicos; Divisão pedagógica; [Processos de reuniões]; Grupo de trabalho; Escolas; Doutorais
2007/2007
0005497
Direcção de serviços académicos; Divisão pedagógica; [Processos de reuniões]; ECTS
2005/2005
0005498
Direcção de serviços académicos; Divisão pedagógica; [Processos de reuniões]; Grupo disciplinar; Matemática
2004/2004
0005499
Direcção de serviços académicos; Divisão pedagógica; [Processos de reuniões]; Calendário escolar
2004/2004
0005500
Direcção de serviços académicos; Divisão pedagógica; [Processos de reuniões]; Processo de bolonha;
2005/2005
0005501
Direcção de serviços académicos; Divisão pedagógica; [Processos de reuniões]; Constituição dos grupos de trabalho UL para a aplicação do processo de Bolonha
2005/2005
0005502
Direcção de serviços académicos; Divisão pedagógica; [Processos de reuniões]; Processo de bolonha; Criação e adequação de cursos
2005/2005
0041428
DRH; Reuniões de Secretários; 1; 08-07-2003 - 18-10-2004
2003/2004
0041429
DRH; Reuniões de Secretários; 2; 22-11-2004
2004/2004
0041430
DRH: pontos 5 e 7; Reinião de Administradores; 19-05-2008
2008/2008
0043421
[Área do edificado]; Grupo de Trabalho; Identificação, Indices e normas de elaboração dos processos em empreendimentos do Ens. Superior; 1992
1992/1992
0043422
[Área do edificado]; Reuniões GTP; 1993/1994
1993/1994
0043423
[Área do edificado]; Reuniões GTP; de 1995 a
1995/1995
0062702
DRH; Actas; Assembleia de representantes; [Inst. Bact. Câmara Pestana]
1999/2006
0063087
DRF; [Conselho administrativo; Minutas; Actas]
1990/1990
0063088
DRF; [Conselho Administrativo]; Actas
1991/1993
0063089
DRF; [Conselho administrativo]; Actas
1994/1994
0063090
DRF; Coordenador senado
1998/2000
0063091
DRF; Concelhos administrativos e actas; (Originais)
2002/2002
0063231
Reitoria; [Serviço de documentação e publicações]; Bibliotecas; GT
1989/1991
0063232
Reitoria; ADUL
1992/1993
0063243
DST; Actas; Comissão coordenadora e comissão científica do senado
2000/2001
0063244
DST; Reuniões; Comissão científica do senado
2003/2004
0063245
DST; Reuniões; Reunião de secretários
2003/2004
0063246
DST; Reuniões; Coordenadores das unidades I&D da Universidade de Lisboa
2003/2004
0063312
GTIC; Dra Lícinia para o SIDUL
2000/2001
0063313
GTIC; GT Bibliotecas
2004/2004
0063314
GTIC; SIDUL; Notas técnicas
2001/2001
0063315
GTIC; Bibioteca
2004/2004
0063316
[GTIC; PRODEP 2002; GT para a área informática
2002/2002
0112082
U.L.; Actas da Junta Administrativa
1925/1926
0112083
U.L.; Conselho Académico
1923/1926
0112084
U.L; Actas da Junta Administrativa
1911/1926
0112085
Universidade de Lisboa; Actas de Eleição de Reitor
1911/1916
0112086
Universidade de Lisboa; Actas do Senado
1938/1959
0112087
Universidade de Lisboa; Actas do Senado
1911/1916
0112088
Universidade de Lisboa; Actas da Assembleia
1911/1930
0112089
Universidade de Lisboa; Actas do Senado
1916/1921
0112090
Universidade de Lisboa, Actas do Senado
1922/1937
0112091
Universidade de Lisboa; Contabilidade; Livro de actas nº 2 do Conselho administrativo
1956/1962
0112092
Universidade de Lisboa; Actas do Conselho Académico Disciplinar
1916/1925
0112093
Universidade de Lisboa; Actas do Senado
1966/1970
0112094
Universidade de Lisboa; Secretaria Geral; 2ª Repartição; Registo de ordens de Serviço
1928/1932
0112095
Universidade de Lisboa; Actas das Sessões dos júris dos exames de admissão ás Faculdades de Direito e de Letras
1931/1935
0112096
Universidade de Lisboa; Conselho Académico
1962/1962
0112097
Universidade de Lisboa; Conatbilidade; Livro de actas nº 3 do Conselho Administrativo
1962/1964
0112098
Universidade de Lisboa; Actas do Conselho Administrativo
1952/1956
0112099
Universidade de Lisboa; Actas
1916/1928
0112100
Universidade de Lisboa; Actas do Conselho Administrativo
1927/1956
0112101
Universidade de Lisboa; Actas do Conselho Administrativo Nº 2
1956/1966
0112113
Reitoria; "Q.T"; (APQ)
1994/1994
0112114
GT- Grupo trabalhadores Dsacadémicos; BAES
1996/2002
0112115
Actas Administrativas
1998/2001
0112116
Acta de reunião da Comissão coordenadora do Senado- reitoria da Universidade de Lisboa
2005/2005
0112117
Universidade de Lisboa; Inclusão nos Planos de estudo do 1º ciclo de Formação numa Língua Estrangeira; (Inglês) e em Tecnologias de Informação e Comunicação
2006/2007
0112924
Actas de Reuniões; Actas de Serviço; Profª Maria Helena Mira Mateus
1986/1988
0112925
CRUP; Reuniões
1993/1994
0112926
CRUP
1994/1994
0112927
CRUP
1994/1994
0112928
CRUP
1995/1995
Mostrar mais
Processos de reunião - documentação final
Ações disponíveis
Ações disponíveis ao leitor
Serviços disponíveis
Exportar registo
Pesquisar nos descendentes
Pesquisar no âmbito deste fundo
Adicionar à minha lista
Pedir informações
Consultar no telemóvel
Partilhar
Processos de reunião - documentação final
Detalhes do registo
Informação não tratada arquivisticamente.
Nível de descrição
Subsérie
Código de referência
PT/ULISBOA/UL/1-1.1/1.1.3-1.1.3.2
Título
Processos de reunião - documentação final
Âmbito e conteúdo
Compreende a documentação resultante das decisões tomadas nas reuniões realizadas pelos diversos órgãos da Instituição. Inclui as versões definitivas das atas devidamente aprovadas pelos órgãos competentes e respetivos anexos.
Unidades de descrição relacionadas
1.1.1 - Processos de constituição da Instituição
1.1.2 - Processos de constituição de unidades
1.1.4 - Processos de eleição
2.1.1 - Elaboração de normas e de regulamentos
2.2.1 - Estudos e análises de necessidades
2.2.2 - Elaboração de planos de atividade
2.2.3 - Elaboração de planos de desenvolvimento
2.3.1 - Estatísticas
2.3.2 - Monitorização de atividades
2.3.4 - Processos de auditoria
2.4.1 - Exposições e respostas aos cidadãos
2.4.2 - Processos de inquérito e de averiguação
2.4.3 - Processos disciplinares
2.4.4 - Processos de contencioso
3.1.1 - Pedidos de informação pontuais e de resposta a inquéritos
3.2.1 - Difusão de informação
3.3.1 - Registo de correspondência
3.3.2 - Protocolos de correspondência e comprovativos de expedição
3.3.3 - Copiadores de correspondência expedida
3.3.5 - Processos de aquisição de recursos bibliográficos, arquivísticos e museológicos
3.3.6 - Processos de depósito de documentos em repositório institucional
3.3.7 - Processos de tratamento técnico de recursos bibliográficos, arquivísticos e museológicos
3.3.9 - Processos de avaliação de documentos
3.4.2 - Processamento de pedidos de consulta e de empréstimo de recursos bibliográficos, arquivísticos e museológicos
3.5.3 - Desenvolvimento de sistemas aplicacionais
4.1.1 - Constituição de quadro e mapa de pessoal
4.2.1 - Recrutamento e seleção de trabalhadores
4.2.2 - Processo individual de trabalhador
4.2.3 - Processos de formação profissional
4.2.4 - Estágios e Contratos de trabalho
4.3.1 - Controlo de assiduidade e de efetividade
4.3.2 - Marcação e alteração de férias
4.4.1 - Inscrição de trabalhadores em entidades de proteção e segurança social
4.4.2 - Tratamento de vencimentos, abonos e outras comparticipações
4.4.3 - Declarações anuais de impostos
5.1.1 - Processos de prestação de contas
5.2.1 - Processos de orçamento
5.2.2 - Execução e controlo orçamental
5.2.3 - Cabimentação de despesas
5.2.4 - Operações do fundo de maneio
5.3.1 - Processos de despesa
5.3.3 - Processos de receita
5.3.4 - Controlo de contas bancárias
5.4.1 - Operações diversas
5.4.2 - Operações de tesouraria
5.4.3 - Reconciliação bancária
5.5.1 - Obrigações fiscais e outras deduções
5.5.2 - Declarações e certidões de não dívida
6.1.1 - Processos de criação, alteração e extinção da oferta formativa
6.2.1 - Processos de definição de vagas e critérios de acesso e ingresso
6.2.2 - Concurso nacional de acesso ao Ensino Superior
6.2.3 - Regimes de mudança de curso, reingresso e transferência
6.2.4 - Regimes especiais de acesso
6.2.5 - Concursos especiais
6.2.6 - Concursos locais
6.2.8 - Candidaturas a mestrados e doutoramentos
6.2.9 - Candidaturas a opções e ramos
6.3.1 - Processo individual de aluno
6.3.10 - Pautas e termos
6.3.11 - Instrumentos de avaliação de alunos
6.3.12 - Registos de dissertações de mestrado e teses de doutoramento
6.3.13 - Realização de provas de mestrado e de doutoramento
6.3.14 - Dissertações e teses de mestrado e de doutoramento
6.3.15 - Emissão de certificados, cartas e diplomas
6.3.16 - Processos de avaliação pedagógica
6.3.2 - Processos de creditação de competências
6.3.20 - Ações de formação
6.3.22 - Processos individuais de provas de aptidão pedagógica e capacidade científica, agregação e título de especialista
6.3.3 - Processos de equivalência, reconhecimento e registo de graus estrangeiros
6.3.5 - Elaboração de horários e distribuição do serviço docente
6.3.8 - Organização de atividades curriculares e extracurriculares
6.4.1 - Gestão da mobilidade
6.6.1 - Monitorização de pagamentos
6.7.1 - Processos de atribuição de bolsas de investigação
6.7.2 - Processos de atribuição de prémios
6.8.1 - Processos de atribuição de bolsas
6.9.2 - Projetos de voluntariado
7.1.1 - Estudos e projetos de desenvolvimento do espaço físico
7.1.2 - Planeamento do campus institucional
7.2.1 - Processos de cadastro e/ou de inventário de bens móveis e imóveis
7.2.10 - Processos de cedência e transferência de bens
7.2.11 - Requisições de material
7.2.12 - Movimento de stocks
7.2.14 - Manutenção, conservação e reparação de bens e de infraestruturas
7.2.2 - Processos de avaliação de bens móveis e imóveis
7.2.3 - Processos de concurso para aquisição de bens e de serviços
7.2.5 - Processos de empreitadas de obras
7.2.6 - Processos de abate de bens
7.2.7 - Processos de veículos
7.2.8 - Processos de imóveis
7.2.9 - Processos de reserva, utilização, aluguer e cedência de espaços e de equipamentos
7.3.1 - Gestão da acessibilidade, da segurança e da proteção das instalações
7.3.2 - Processos de seguros
7.3.3 - Gestão e avaliação da saúde no trabalho
8.1.1 - Divulgação de informação
8.2.2 - Projetos de Investigação e Desenvolvimento
9.1.1 - Organização de eventos
9.2.1 - Identidade visual corporativa
9.2.4 - Clipping institucional
9.2.6 - Produção e controlo de conteúdos Web
9.2.7 - Edição e produção editorial
9.3.1 - Participação e representação em organismos e em eventos
9.4.1 - Processos de cooperação
9.4.2 - Projetos de cooperação
Formas de contagem do prazo de conservação administrativa
A partir da data da conclusão da reunião (data da aprovação da ata).
Data de publicação
27/05/2021 11:39:41