Processos de prestação de contas
Informação não tratada arquivisticamente.
Nível de descrição
Série
Código de referência
PT/ULISBOA/FP/5-5.1/5.1.1
Título
Processos de prestação de contas
Âmbito e conteúdo
Documentação relativa à elaboração da conta anual de gerência. Inicia com a recolha de documentação original que irá compor a conta e termina com o seu envio para o órgão responsável pela sua fiscalização. Inclui uma variedade de documentos de prestação de contas, tais como mapas da conta de gerência, remunerações da Instituição, reconciliação bancária, relação dos descontos a incidir sobre vencimentos e salários (Imposto sobre o Rendimento de Pessoas Singulares, Caixa Geral de Aposentações, Direção Geral de Proteção Social aos Funcionários e Agentes da Administração Pública), certidões de descontos, saldos de contas bancárias, balancetes, mapas justificativos de despesas e de receitas, mapas do fundo de maneio, despachos de competências, relação de bens inventariáveis adquiridos durante a gerência, mapas dos contratos e toda a documentação de suporte à prestação de contas junto do Tribunal de Contas, entre outros documentos.
Formas de contagem do prazo de conservação administrativa
Data de publicação
04/10/2022 12:06:46