Ofícios Emitidos; Ofícios Recebidos; Informações; Faxes; Memorandos; Nota: A partir de 2001; Ano 2001
Informação não tratada arquivisticamente.
Nível de descrição
Documento composto
Código de referência
PT/ULISBOA/UL/2-2.1/2.1.1-2.1.1.2/0041276
Tipo de título
Formal
Título
Ofícios Emitidos; Ofícios Recebidos; Informações; Faxes; Memorandos; Nota: A partir de 2001; Ano 2001
Outras formas de título
2001
Datas de produção
2001
a
2001
Dimensão e volume de dados
1 Pasta(s)
Âmbito e conteúdo
Compreende a documentação resultante do processo de preparação e de elaboração dos instrumentos normativos destinados a regular o funcionamento da Instituição. Inclui as versões definitivas dos documentos, devidamente aprovadas pelos órgãos competentes.
Cota atual
PP/0/4/D/01/014/006600
Cota original
Sem ref.
Data de publicação
28/12/2020 11:44:57
Relações com registos de autoridade