Regulamentação, planeamento, avaliação e controlo de atividades e procedimentos administrativos e contenciosos
Informação não tratada arquivisticamente.
Nível de descrição
Secção
Código de referência
PT/ULISBOA/UL/2
Título
Regulamentação, planeamento, avaliação e controlo de atividades e procedimentos administrativos e contenciosos
Datas de produção
1910
a
2016
Dimensão e volume de dados
512 Pasta(s) s
13 Livro(s)s
274 Capilha(s)s
58 Caixa(s)s
2 Maço(s)s
2 Envelope(s)s
Âmbito e conteúdo
Documentação relativa à preparação, à elaboração e à aplicação de modelos, metodologias e políticas necessárias à regulação do funcionamento interno da Instituição, bem como da preparação, execução, acompanhamento e controlo das atividades e dos planos estratégicos e operacionais desenvolvidos neste âmbito, para além dos procedimentos administrativos, disciplinares e contenciosos. Inclui, no caso dos processos, a documentação de suporte e a documentação final.
Data de publicação
05/04/2021 12:43:19