Avaliação individual de desempenho

Ações disponíveis

Ações disponíveis ao leitor

Consultar no telemóvel

Código QR do registo

Partilhar

 

Avaliação individual de desempenho

Detalhes do registo

Informação não tratada arquivisticamente.

Nível de descrição

Série   Série

Código de referência

PT/ULISBOA/UTL/4-4.1/4.1.2

Título

Avaliação individual de desempenho

Datas de produção

1997  a  2012 

Dimensão e volume de dados

3 Pasta(s) s
7 Capilha(s)s

Âmbito e conteúdo

Documentação relativa às atividades de apoio à constituição e ao funcionamento dos órgãos legalmente previstos em sede de preparação, elaboração e execução da avaliação do desempenho de pessoal docente e não docente da Instituição, no âmbito do sistema de avaliação previsto pela Administração Pública. Inicia com a constituição do conselho e/ou da comissão designados para o efeito e termina com a validação da ficha individual de avaliação. Inclui a documentação de constituição do conselho coordenador e/ou da comissão de avaliação, os regulamentos, os despachos, os documentos de instrução, as convocatórias de reuniões, as minutas das atas, as listas de presenças, as listas de avaliadores e de avaliados, os objetivos individuais, as fichas de notação periódica, as fichas de autoavaliação, as classificação de serviço, os pareceres nominativos individuais, a apresentação de reclamações e de recursos, bem como as versões parcelares e preliminares dos relatórios finais de avaliação e demais documentos de suporte do processo. Inclui, ainda, as atas finais da comissão de avaliação, bem como os relatórios finais e as fichas individuais de avaliação de desempenho, devidamente homologados e aprovados pelos órgãos competentes, entre outros documentos.

Formas de contagem do prazo de conservação administrativa

Data de publicação

28/12/2020 11:37:30