Avaliação individual de desempenho
Informação não tratada arquivisticamente.
Nível de descrição
Série
Código de referência
PT/ULISBOA/UTL/4-4.1/4.1.2
Título
Avaliação individual de desempenho
Datas de produção
1997
a
2012
Dimensão e volume de dados
3 Pasta(s) s
7 Capilha(s)s
Âmbito e conteúdo
Documentação relativa às atividades de apoio à constituição e ao funcionamento dos órgãos legalmente previstos em sede de preparação, elaboração e execução da avaliação do desempenho de pessoal docente e não docente da Instituição, no âmbito do sistema de avaliação previsto pela Administração Pública. Inicia com a constituição do conselho e/ou da comissão designados para o efeito e termina com a validação da ficha individual de avaliação. Inclui a documentação de constituição do conselho coordenador e/ou da comissão de avaliação, os regulamentos, os despachos, os documentos de instrução, as convocatórias de reuniões, as minutas das atas, as listas de presenças, as listas de avaliadores e de avaliados, os objetivos individuais, as fichas de notação periódica, as fichas de autoavaliação, as classificação de serviço, os pareceres nominativos individuais, a apresentação de reclamações e de recursos, bem como as versões parcelares e preliminares dos relatórios finais de avaliação e demais documentos de suporte do processo. Inclui, ainda, as atas finais da comissão de avaliação, bem como os relatórios finais e as fichas individuais de avaliação de desempenho, devidamente homologados e aprovados pelos órgãos competentes, entre outros documentos.
Formas de contagem do prazo de conservação administrativa
Data de publicação
28/12/2020 11:37:30