Processos de reunião

Ações disponíveis

Ações disponíveis ao leitor

Consultar no telemóvel

Código QR do registo

Partilhar

 

Processos de reunião

Detalhes do registo

Informação não tratada arquivisticamente.

Nível de descrição

Série   Série

Código de referência

PT/ULISBOA/UTL/1-1.1/1.1.3

Título

Processos de reunião

Âmbito e conteúdo

Documentação relativa aos processos de reunião de órgãos administrativos, consultivos, de governo, de direção, de coordenação, de fiscalização e de gestão científica e pedagógica da Instituição. Inicia com a convocatória e termina com a aprovação da ata final de reunião. Inclui a documentação de suporte e a documentação final das reuniões.

Unidades de descrição relacionadas

1.1.2 - Processos de constituição de unidades1.1.4 - Processos de eleição2.1.1 - Elaboração de normas e de regulamentos2.2.1 - Estudos e análises de necessidades2.2.2 - Elaboração de planos de atividade2.2.3 - Elaboração de planos de desenvolvimento2.3.1 - Estatísticas2.3.2 - Monitorização de atividades2.3.3 - Processos de certificação2.3.4 - Processos de auditoria2.4.1 - Exposições e respostas aos cidadãos2.4.2 - Processos de inquérito e de averiguação2.4.3 - Processos disciplinares2.4.4 - Processos de contencioso 3.1.1 - Pedidos de informação pontuais e de resposta a inquéritos3.2.1 - Difusão de informação 3.3.1 - Registo de correspondência3.3.2 - Protocolos de correspondência e comprovativos de expedição3.3.3 - Copiadores de correspondência expedida3.3.5 - Processos de aquisição de recursos bibliográficos, arquivísticos e museológicos3.3.6 - Processos de depósito de documentos em repositório institucional3.3.7 - Processos de tratamento técnico de recursos bibliográficos, arquivísticos e museológicos3.3.8 - Processos de transferência de documentos3.4.1 - Processos de preservação, conservação e restauro de recursos bibliográficos, arquivísticos e museológicos3.4.2 - Processamento de pedidos de consulta e de empréstimo de recursos bibliográficos, arquivísticos e museológicos3.5.3 - Desenvolvimento de sistemas aplicacionais4.1.1 - Constituição de quadro e mapa de pessoal4.1.2 - Avaliação individual de desempenho4.1.3 - Atribuição de prémios de mérito4.2.1 - Recrutamento e seleção de trabalhadores4.2.2 - Processo individual de trabalhador4.2.3 - Processos de formação profissional4.2.4 - Estágios e Contratos de trabalho4.3.1 - Controlo de assiduidade e de efetividade4.3.2 - Marcação e alteração de férias4.4.1 - Inscrição de trabalhadores em entidades de proteção e segurança social4.4.2 - Tratamento de vencimentos, abonos e outras comparticipações4.4.3 - Declarações anuais de impostos5.1.1 - Processos de prestação de contas5.2.1 - Processos de orçamento5.2.2 - Execução e controlo orçamental5.2.3 - Cabimentação de despesas5.2.4 - Operações do fundo de maneio5.3.1 - Processos de despesa5.3.3 - Processos de receita5.3.4 - Controlo de contas bancárias 5.3.5 - Realização de aplicações financeiras5.4.1 - Operações diversas5.4.2 - Operações de tesouraria5.4.3 - Reconciliação bancária5.5.1 - Obrigações fiscais e outras deduções5.5.2 - Declarações e certidões de não dívida6.1.1 - Processos de criação, alteração e extinção da oferta formativa6.1.2 - Avaliação e acreditação de cursos conferentes de grau6.2.1 - Processos de definição de vagas e critérios de acesso e ingresso6.2.2 - Concurso nacional de acesso ao Ensino Superior6.2.3 - Regimes de mudança de curso, reingresso e transferência6.2.4 - Regimes especiais de acesso6.2.5 - Concursos especiais6.2.8 - Candidaturas a mestrados e doutoramentos6.3.1 - Processo individual de aluno6.3.10 - Pautas e termos6.3.12 - Registos de dissertações de mestrado e teses de doutoramento6.3.13 - Realização de provas de mestrado e de doutoramento6.3.14 - Dissertações e teses de mestrado e de doutoramento6.3.15 - Emissão de certificados, cartas e diplomas6.3.16 - Processos de avaliação pedagógica6.3.2 - Processos de creditação de competências6.3.20 - Ações de formação6.3.21 - Reconhecimento de habilitação para a docência6.3.22 - Processos individuais de provas de aptidão pedagógica e capacidade científica, agregação e título de especialista6.3.3 - Processos de equivalência, reconhecimento e registo de graus estrangeiros6.3.5 - Elaboração de horários e distribuição do serviço docente6.3.8 - Organização de atividades curriculares e extracurriculares6.3.9 - Gestão de estágios pedagógicos6.4.1 - Gestão da mobilidade6.6.1 - Monitorização de pagamentos6.7.1 - Processos de atribuição de bolsas de investigação6.7.2 - Processos de atribuição de prémios6.8.1 - Processos de atribuição de bolsas6.8.2 - Monitorização de bolsas de estudo6.8.3 - Processos de atribuição de alojamento6.8.5 - Funcionamento de refeitórios6.9.1 - Associativismo estudantil7.1.1 - Estudos e projetos de desenvolvimento do espaço físico7.2.1 - Processos de cadastro e/ou de inventário de bens móveis e imóveis7.2.10 - Processos de cedência e transferência de bens7.2.11 - Requisições de material7.2.12 - Movimento de stocks7.2.14 - Manutenção, conservação e reparação de bens e de infraestruturas7.2.2 - Processos de avaliação de bens móveis e imóveis7.2.3 - Processos de concurso para aquisição de bens e de serviços 7.2.5 - Processos de empreitadas de obras7.2.6 - Processos de abate de bens7.2.7 - Processos de veículos7.2.8 - Processos de imóveis7.2.9 - Processos de reserva, utilização, aluguer e cedência de espaços e de equipamentos7.3.1 - Gestão da acessibilidade, da segurança e da proteção das instalações7.3.2 - Processos de seguros7.3.4 - Gestão e avaliação da higiene no trabalho8.1.1 - Divulgação de informação8.1.5 - Processos de Propriedade Intelectual8.2.2 - Projetos de Investigação e Desenvolvimento9.1.1 - Organização de eventos9.1.2 - Organização de visitas institucionais9.2.1 - Identidade visual corporativa9.2.3 - Assessoria de imprensa9.2.4 - Clipping institucional9.2.5 - Publicidade institucional9.2.6 - Produção e controlo de conteúdos Web9.2.7 - Edição e produção editorial9.3.1 - Participação e representação em organismos e em eventos9.4.1 - Processos de cooperação9.4.2 - Projetos de cooperação

Data de publicação

26/05/2021 09:49:42