Gestão da acessibilidade, da segurança e da proteção das instalações
Informação não tratada arquivisticamente.
Nível de descrição
Série
Código de referência
PT/ULISBOA/UTL/7-7.3/7.3.1
Título
Gestão da acessibilidade, da segurança e da proteção das instalações
Datas de produção
1994
a
2008
Dimensão e volume de dados
8 Pasta(s) s
1 Caixa(s)
1 Capilha(s)
Âmbito e conteúdo
Documentação relativa às condições de utilização, acessibilidade, mobilidade, vigilância e videovigilância, segurança e proteção das pessoas, do parque de estacionamento e das instalações do campus institucional, bem como contra situações de riscos de intrusão e de incêndio. Inicia com o respetivo pedido e termina com a satisfação do mesmo. Inclui as requisições, emissões e renovações de cartões e de chaves, o registo de localização das chaves por salas e cacifos, os pedidos de vigilância, a listagem de passwords e a listagem descritiva da atribuição das chaves aos espaços físicos, a programação de trabalho dos seguranças, os relatórios de vigilância e de anomalias, bem como as reclamações de utentes das instalações, entre outros documentos.
Formas de contagem do prazo de conservação administrativa
Data de publicação
28/12/2020 11:37:30