Processos de imóveis

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Processos de imóveis

Detalhes do registo

Informação não tratada arquivisticamente.

Nível de descrição

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Código de referência

PT/ULISBOA/ISA/7-7.2/7.2.8

Título

Processos de imóveis

Âmbito e conteúdo

Documentação relativa ao processo de aquisição, identificação, localização e gestão de bens imóveis de propriedade da Instituição. Inicia com o contrato de aquisição e termina com a demolição do bem ou a sua transferência, com as devidas repercussões no cadastro e/ou inventário de bens imóveis. Inclui, entre outros documentos, plantas, registos prediais e matriciais, documentos relativos a expropriações, aquisições, avaliações, compra e venda de terrenos e imóveis, minutas de contrato de aquisição ou de arrendamento, despachos da tutela e do Ministro de Estado e das Finanças, informações e pareceres dos serviços, mapas de controlo dos encargos, apólices de seguros, planos de segurança, estudos de ocupação, peças escritas e desenhadas das instalações e das obras de ampliação ou remodelação, correspondência trocada entre as partes interessadas, contrato de aquisição ou venda, caderneta predial, registo predial, escritura, declaração de utilidade pública e auto de demolição do bem.

Formas de contagem do prazo de conservação administrativa

Data de publicação

04/10/2022 12:06:46